Utilize Filtros de Renovação para visualizar o seu projecto de forma a reflectir diferentes fases de renovação (como a “Planta de Demolição” ou “Nova Construção”).
Em qualquer Filtro de Renovação (como a Nova Construção), todos os elementos de um Estado de Renovação em particular (como “Novo”) são apresentados o projecto de um modo particular:
•Mostrar os elementos com a sua visualização por defeito, ou
•Esconder os elementos ou
•Mostrar os elementos com uma Sobreposição.
Assim, à medida que muda os Filtros de Renovação, os elementos são visualizados de modo diferente, consoante o seu Estado de Renovação.
Uma vez que o Filtro de Renovação é guardado juntamente com a vista, ele também afecta a apresentação dos Desenhos na sua documentação.
Excepção: não pode definir um Filtro de Renovação para vistas que são baseadas na Secção Reconstruída Manualmente ou do tipo Desenho ou Marcador Alçado.
O ARCHICAD é fornecido com diversos Filtros de Renovação predefinidos, mas pode alterar as opções em Documento > Opções de Filtro de Renovação.
Aplicar um Filtro de Renovação