Mapeamento Tipo Importação IFC
A partir deste diálogo de predefinições, clique em Mapear Tipos IFC para Importação, para aceder às definições de mapeamento.
Use este gráfico para definir o modo de classificar elementos IFC importados para o ARCHICAD, com base no respectivo Tipo IFC.
No topo ("Sistema de Classificação Alvo"), escolha um Sistema de Classificação no ARCHICAD cujas definições pretenda usar.
O Tipo IFC (coluna na extrema esquerda) é mapeado para a Classificação (coluna da extrema direita), conforme definido aqui. Pode restringir ainda mais o mapeamento de acordo com Tipos Predefinidos (se existentes) e Tipos de Produtos IFC.
"Qualquer" significa que o mapeamento não tem em consideração a definição do Tipo de Produto ou do Tipo Predefinido ao atribuir a classificação no ARCHICAD, mesmo que o elemento importado tenha essa definição.