Gerenciamento de atributos: hierarquia e estruturação

Arquitetos, líderes de projeto e gerentes BIM podem agora organizar melhor os seus projetos, manter limpo o conjunto de atributos do projeto e agilizar a troca de projetos. Seus arquivos de projeto permanecem consistentes, de modo que você gaste menos tempo buscando atributos e mais tempo na concepção e desenvolvimento de projeto. Com o gerenciamento de atributos você pode:

Criar pastas para organizar atributos em qualquer hierarquia lógica que funcione para você

Exibir usando tanto a vista em pastas, com pastas acima do conteúdo, quanto com vistas em lista plana, sem pastas

Pesquisar, classificar e gerenciar seus atributos de forma intuitiva

Selecionar facilmente os atributos, usando selecionadores inteligentes atualizados, através da interface do Archicad - comece a digitar para iniciar a busca

Em diálogos e pop-ups atualizados: classificar qualquer coluna clicando nos cabeçalhos da lista.

Paleta de Atributos

Paleta simplificada de Atributos - acesso direto e fácil a qualquer atributo e suas definições

Exiba atributos de projeto por pasta ou por vista em lista plana.

Na vista em lista, escolha a opção de filtrar e pesquisar a lista por tipo (clique no ícone do atributo para listar/pesquisar somente esse tipo).

AttributeManager.png   SearchFills.png

Clique duas vezes em qualquer atributo para abrir e editar em seu diálogo de definições

Consulte atributos associados

Importe atributos: pesquise e filtre por tipo

AssociatedAttributes.png 

AppendOverwriteAttribs.png 

Nota: Além da paleta de Atributos, a caixa de diálogo Gestor de Atributos (familiar nas versões anteriores do Archicad) está disponível. Em fluxos de trabalho de importação/exportação mais complexos, você pode preferir sua interface com dois painéis para comparar duas listas de atributos. Consulte Gestor de Atributos.

Vegetais

LayerSettingsNFG.png 

Materiais de Construção

BldgMatNFG.png 

Superfícies

SurfacesNFG.png 

Composições

Composites1.png 

Composites2.png 

Perfis

Profiles1.png 

Profiles2.png 

Profiles3.png