Testemunho do utilizador Archicad - Pesquisa de pontuação do promotor da rede

Introduzimos uma nova funcionalidade de pesquisa, para que possamos fazer o Archicad funcionar ainda melhor para si.

Sabemos que o seu tempo é precioso: as nossas pesquisas são curtas e levam apenas um ou dois minutos.

A primeira pesquisa já está disponível: a “Pontuação de Promotor da Rede” é uma métrica chave que nos ajuda a avaliar a sua experiência geral com o Archicad.

NPS1.png 

Comece a Pesquisar a partir do Centro de Acção

Para iniciar a pesquisa, vá para a Centro de Acção. (Ficheiro > Informações > Centro de Acção).

O novo “painel de feedback” indica que uma nova pesquisa está disponível. Basta clicar para abrir e enviar a pesquisa directamente do Centro de Acção.

NPS2.png 

Verifique para Nova Pesquisa

A qualquer momento: verifique se a pesquisa está disponível clicando em Verificar Todos os Itens na tab Resumo do Centro de Acção. (Mostrar a tab Resumo, em seguida verifique todos os itens.)

O seu feedback ajuda-nos a melhorar os nossos produtos e ir ao encontro das suas necessidades. De tempo a tempo, receberá um lembrete amigável sobre as pesquisas disponíveis ao fechar o seu projecto Archicad. Poderá responder à pesquisa imediatamente ou apenas fechar e voltar a aceder posteriormente à pesquisa no Centro de Acção.

Para ler mais sobre como recolhemos e lidamos com os dados, consulte o nosso Avisode Privacidade.

Tópicos relacionados:

Centro de Acção