Pesquisar por Superfície (Pintor de Superfície)
Use o campo de pesquisa na parte superior da paleta.
Escolha onde buscar:
•Pesquisar Projeto: Pesquisa entre todos os atributos de superfície do projeto
•Procurar Catálogos Carregados: Pesquisa nos catálogos de superfície adicionados ao Gestor da Biblioteca
•Pesquisar Componentes BIM - Pesquisa somente em componentes BIM, um depósito interativo de objetos e superfícies contribuídos por usuários ou enviados pela Graphisoft.
Para mais informações, ver Componentes BIM.
Os quatro últimos itens pesquisados estão listados no histórico de pesquisas.
Clique em Limpar Pesquisa para retornar para o painel de conteúdo completo.
Adicionar Superfícies to Projeto (Pintor de Superfície)
Para adicionar uma superfície de um catálogo: clique no botão Adicionar ao projeto.
Nota: No Teamwork, esta função estará disponível apenas se você tiver a permissão para “Criar Superfície”.
Esta ação faz o seguinte:
•Adiciona a superfície para atributos de superfície do seu projeto
Nota: Uma vez que uma superfície inclua uma trama em vista, ao acrescentar uma nova superfície para o projeto pode resultar também na adição de um novo atributo de trama, se o projeto ainda não contiver uma trama com o mesmo nome.
•Entra no Modo de Pintura
Para adicionar uma superfície encontrada a partir do Portal de Componentes BIM (marcada com um ícone do globo), clique no botão que aparece Descarregar e Embeber.