Gestor de Revisão: Esquemas Padrão no Template

Para ajudá-lo a obter todos os benefícios do recurso de Revisão, o template para cada versão de idioma inclui padrões predefinidos para a interface relacionada à Revisão. Entre estes:

Leiaute Mestre com objeto Histórico de Revisão

Dados padrão para a Ferramenta Alterações, Esquema de Alterações e Esquema de Emissão

Novos Índices de Projeto padrão: Lista de Alteração, Histórico de Emissão

Se você estiver usando o seu template próprio da empresa em vez do template padrão, você não verá esses itens no seu projeto por padrão. Você pode tentar o seguinte:

Para acessar o Histórico de Revisão (um objeto GDL)

certifique-se de migrar sua biblioteca, ou que você pode acessar o objeto Histórico de Revisão (de Definições da Ferramenta Objeto), e colocá-lo em um Leiaute Mestre, conforme necessário.

Para acessar o Esquema de Alteração padrão ou campos de dados do Esquema de Emissão:

1.Inicie o Archicad e escolha o arquivo template padrão (enviado de fábrica) para criar um novo projeto.

2.Abra a caixa de diálogo Editar Esquema:

para o Esquema de Alteração: a partir de Detalhes de Alteração

para o Esquema de Emissão: a partir de Definições Livro

EditChangeScheme.png   EditTSScheme.png

3.Clique em Exportar para salvar o esquema de Alteração/Emissão para um local no seu computador.

4.Abra seu próprio projeto/template.

5.Em Editar Esquema de Alteração (ou Editar Esquema de Emissão), clique em Importar para trazer o Esquema salvo.

Para acessar a Lista de Alterações e História de Emissão (Índices de Projeto):

1.Abra o arquivo template do Archicad .

2.Abra Documentação > Índices de Projeto > Definições do Índice para acessar os Índices de Projeto pré-definidos.

ProjectIndexExport.png 

3.Para cada arquivo de índice desejado (por exemplo, Lista de Alterações, Histórico de Emissão), clique em Exportar para salvá-lo para um local no seu computador.

4.Abra seu próprio projeto/template.

5.Em Definições de Indexação, clique em Importar para trazer os índices.