Edição Focada

Essas funções, na paleta Opções de Projeto, ajudam você a editar exatamente a coisa certa enquanto cria suas Opções.

Editar Apenas Padrão

Marque esta Opção para certificar-se de modificar apenas os elementos que fazem parte da Opção padrão.

FocusedEditing.png 

Por exemplo, se você estiver trabalhando em uma Opção de mobiliário  "Planta Aberta", você define essa Opção como padrão, de modo que todos os novos elementos automaticamente pertençam à Planta Aberta.

Se você também marcar Editar Apenas Padrão, evitará modificar acidentalmente outras partes do modelo.

Esmaecer Ambiente

Esmaece todos os elementos do modelo que não pertencem à Opção padrão em vigor. Isso ajuda você a se concentrar na Opção na qual está trabalhando.

Use o controle deslizante para definir o grau de esmaecimento

Como opção, escolha uma cor diferente para exibir o ambiente (para todos os elementos que não estão como padrão)

FadeEnvironment.png 

Nota: A cor é um destaque somente na tela, não afetando os leiautes ou aqueles documentos finais que são exportados. Para exibir destaques de cores nos leiautes, use as Sobreposições Gráficas.