Melhores Práticas para Criar Vistas de Renovação
Gravar Opções de Filtros com Projecto-Tipo
As Opções de Filtro de Renovação são guardadas com o projecto. Grave o projecto como ficheiro-tipo e, depois, utilize esse modelo ao criar novos projectos, de forma a garantir que as suas opções de renovação preferidas estão disponíveis por defeito.
Exportar Opções de Filtro Configuradas para Outro Computador
A partir da caixa de diálogo Opções de Filtro de Renovação, exporte as sus definições preferidas como ficheiro XML. Depois, pode importar este ficheiro para poder usar as sus Opções de Filtro de Renovação noutra máquina.
Modelação do Edifício
1.Enquanto trabalha numa vista de Planta Existente, mantenha a definição de Estado de Renovação em “Existente”. Desta forma, todos os elementos novos são classificados como Existentes.
2.De seguida, mude o Filtro de Renovação para “A Nova Construção” ou “A Demolir”. Seleccione os elementos a demolir e, depois, use os ícones da Palete para mudar o seu Estado de Renovação de Existente para “A Demolir.”
3.Por fim, antes de começar a modelar os novos elementos, certifique-se de que se encontra no Filtro de Renovação “Nova Construção”. Mude o Estado de Renovação predefinido para “Novo”. Todos os novos elementos que cria recebem agora um Estado de Renovação de “Novo.”