Voltar a vincular elementos a uma Opção diferente
Suponha que adicionou algumas Paredes a uma Opção e decidiu que estas deveriam fazer parte do Modelo Principal. É possível voltar a vincular estes elementos ao Modelo Principal.
Utilize uma das seguintes opções:
•Palete de Opções do Projecto
•Definições de de Elemento.
•Mapa de Elementos
Nota: só pode voltar a vincular elementos que sejam editáveis. Os elementos não editáveis (protegidos) não serão vinculados de novo. Verifique a palete ou os comentários na caixa de diálogo para se certificar de que os elementos seleccionados são editáveis.
Utilizar a palete Opções do Projecto
1.Seleccione os elementos que pretende voltar a vincular.
2.Na palete Opções do Projecto, clique em "Modelo Principal", que é o local ao qual pretende vincular os elementos. O realce verde mostra que os elementos seleccionados pertencem actualmente à opção "Aberto".
3.Clique em Voltar a Vincular. Os elementos pertencem agora ao Modelo Principal.
Utilizar definições de elemento
1.Seleccione os elementos que pretende voltar a vincular.
2.Abra a caixa de diálogo Definições de Selecção de elementos.
3.No painel Classificação e Propriedades (em Opções do Projecto - Estado da Opção), seleccione a Opção pretendida ou o Modelo Principal.
4.Clique em Escolher para voltar a vincular os elementos seleccionados.
Voltar a vincular no mapa de elementos
Também é possível voltar a vincular o estado de uma opção do projecto no mapa de elementos: