Mover elementos conectados

Economize tempo ao projetar seu modelo MEP: mova os elementos dos Sistemas MEP na Planta sem desfazer as conexões, eliminando a necessidade de reconectar os elementos manualmente.

  • Quando um elemento independente conectado é movido, o traçado é automaticamente estendido ou comprimido para preservar a conexão

  • Até mesmo vários elementos conectados podem ser movidos - sempre que possível e lógico, as conexões permanecem intactas

Assista ao vídeo: Mover elementos conectados

Use “Afastamento Segmento” e, em seguida, o comando Mover para editar facilmente a geometria do traçado para obter resultados precisos.

Assista ao vídeo: Editar geometria do traçado

Nota: Para trabalhar com traçados inclinados, defina primeiro a inclinação como zero antes de movê-los. Em seguida, reative a inclinação após concluir o afastamento.