Exportar/Importar Propriedades Entre Projetos
Use os botões na parte inferior de Opções > Gerenciador de Propriedades para exportar e importar o conjunto de propriedades de um projeto (todas as propriedades ou apenas as selecionadas) entre projetos, de um arquivo XML ou de um arquivo de projeto.
Os dados exportados incluem o Nome da Propriedade, o nome do Grupo, o tipo, o valor padrão e disponibilidade. A definição de propriedade Definir Opções, se houver, também será exportada.

Exportar Propriedades
Importação de Propriedades
- No Gestor de Propriedade, Clique no botão Importar.

- Na caixa de diálogo Abrir arquivo, procure o arquivo XML ou o arquivo de projeto que contém as propriedades necessárias, em seguida, clique em OK.
- Defina opções preferidas na caixa de diálogo:

Incluir Classificações
- Clique em OK.
Se as propriedades importadas, Classificações e/ou Sistemas de Classificação já existirem no projeto de destino, uma caixa de diálogo lhe dará uma opção de como lidar com estas:

Duplicar Propriedades: Se você escolher Acrescentar, as propriedades duplicadas são importadas com um sufixo adicionado ao seu nome.
Sistemas de Classificação Duplicados: Se você escolher Agrupar, as classificações recebidas que ainda não existem no projeto são adicionadas ao projeto. No caso de classificações duplicadas, uma caixa de diálogo novamente oferece uma escolha para como lidar com estas.
Importar Conteúdo BIM
As Definições de Propriedade também são importadas para o seu projeto se você usar o comando Importar Conteúdo BIM ou Descarregar o Conteúdo BIM.
Consulte Importar Conteúdo BIM.

