Fluxo de Trabalho 2: Carregar Documentação
Utilize este fluxo de trabalho para exportar um Conjunto Publicador guardado e carregar os ficheiros resultantes para o Forma, que serve como um sistema de gestão e armazenamento de ficheiros. Quando ficheiros existentes são carregados novamente, são adicionadas automaticamente novas versões no Forma.
-
Assinale a caixa de verificação Carregar documentação e escolha um Conjunto Publicador para enviar desenhos e outros ficheiros.
-
Clique em Carregar para publicar o conjunto e carregar os ficheiros gerados para o Forma.
Note: Um indicador de progressão mostra o estado. O tempo de geração e carregamento depende do tamanho do Conjunto Publicador.
Receberá uma mensagem quando o carregamento estiver concluído.
Após a conclusão, o Modelo Data Exchange e os ficheiros ficam disponíveis na pasta seleccionada do Autodesk Forma.
Note: Pode utilizar os dois fluxos de trabalho ao mesmo tempo, assinalando as caixas de verificação Carregar modelo e Carregar documentação. O Archicad carregará primeiro o modelo, depois gerará o Conjunto Publicador e carregará os ficheiros de documentação.