Conjuntos de Canetas
Estes encontram-se em uma lista e são gerenciados em Opções > Atributos do Elemento > Canetas & Cores.
ou
Documentação > Conjuntos de Canetas > Canetas & Cores.
Você pode utilizar apenas o conjunto de canetas original ou pode aplicar um Conjunto de canetas diferente ao seu projeto, dependendo do objetivo da saída atual.
O Leiaute e o Modelo podem referir-se a tabelas de canetas diferentes. Isto significa que você pode definir um conjunto separado de canetas, para utilizar nos Leiautes, para melhores resultados de impressão e plotagem.
Para atribuir uma caneta a um elemento, abra a pop-up da cor da caneta (na caixa de diálogo das definições do elemento ou na Caixa de Informações de um elemento selecionado) e selecione a caneta desejada para o elemento ou uma com os seus componentes - como, por exemplo, a Caneta de Linha de Corte para a laje, visto na imagem que se segue:

As canetas disponíveis nestes pop-ups derivam do Conjunto de Canetas atualmente aplicado a este projeto.