Renovação
Utilize a funcionalidade de Renovação para criar vistas que proporcionem um feedback visual sobre o estado de cada elemento em uma fase em particular de um projeto de renovação.
Para o conseguir, é atribuído a cada elemento um dos três Estados de Renovação:
Depois, você pode atribuir tipos de projeções, designados de Filtros de Renovação, para visualizar o projeto em várias fases, tais como “Planta de Demolição” ou “Nova Construção.” Os Filtros de Renovação mostram/escondem elementos e/ou fornecem realce gráfico (Sobreposição Gráfica) de acordo com o seu estado, de forma a transmitir informação sobre o seu estado de renovação.
As Regras de Sobreposição Predefinidas são usadas com cada um dos três Estados de Renovação. Se você tiver diferentes preferências de estilo, utilize a caixa de diálogo Regras de Sobreposição Gráfica para as redefinir.
Uma vez que o Filtro de Renovação é salvo juntamente com a vista, ele também afeta a apresentação dos Desenhos na sua documentação.