Desenhar Layout
Esta caixa de diálogo é acessível a partir do comando Ficheiro > Desenhar se estiver activo um Layout.
Plotter: o nome da Plotter activa (escolhida em Definir Plotter) aparece no topo da caixa de diálogo.
Definir Plotter: clique nesta opção para aceder à caixa de diálogo com o mesmo nome.
Para mais informações, veja Definir Plotter.
Destino: seleccione o destino da plotagem:
- Plotter: envia o output para a plotter
- Ficheiro: envia o output para um ficheiro de plotagem (de dados)
- Pasta Spool: envia o output para a pasta spool especificada em Definir Plotter.
Origem
Novo Tamanho
- Preencher Página: seleccione esta opção para que a impressão preencha a página. O tamanho (em percentagem) será ajustado de acordo.
- Pessoal: clique neste botão para indicar a dimensão do layout plotado, em percentagem do tamanho do desenho original.
Opções de Margem: utilize estes controlos para definir uma margem de impressão: a margem da plotter ou a do layout.
Capilar: com esta opção, pode plotar todas as linhas do documento utilizando o linha mais fina disponível na impressora.
Plotar com: seleccione um esquema de cor para a saída plotada (as opções podem variar, dependendo do tipo de plotter utilizado):
Cópias: introduza o número de cópias a plotar.
Disposição: utilize a janela de pré-visualização para definir a disposição na folha do conteúdo plotado.
Para mais informações sobre plotagem, veja Desenhar