Editar definições de atributos (paleta de Atributos)

Clique duas vezes em qualquer atributo para abrir e editar em seu diálogo de definições.

Ou clique com o botão direito do mouse em uma pasta de atributo principal e use Edição para acessar as definições.

Atributos não editáveis

Os seguintes atributos são fixos e suasdefinições não podem ser editadas:

1283n•Vegetais: Vegatais do Archicad

1283n•Linhas: Linha Sólida

1283n•Trama: Fundo, Primeiro plano, Trama de Gradiente Linear, Trama de Gradiente Radial

Atributos Associados

Tramas, Superfícies, Materiais de Construção, Composições, e Perfis têm outros atributos associados a estes (p.ex. um Material de Construção com sua Trama e suas definições de superfície).

Para um atributo selecionado: Clique na seta pop-up para ver seus atributos associados.

Clique duas vezes no atributo associado para abrir e editar em seu diálogo de definições.

AssociatedAttributes.png 

Atributo número de índice/Reindexação

Os Elementos referem-se a atributos por seu número de índice.

1283n•Na lista de atributos: clique na coluna de números para ordenar por número de índice

1283n•Para editar o número de um atributo selecionado, clique em Reindexar a partir do menu de contexto. O diálogo que aparece sugere um índice disponível.

1283n•Você pode inserir qualquer outro novo índice, desde que não esteja sendo usado por outro atributo do mesmo tipo. A caixa de diálogo informa se o novo índice proposto está disponível ou não.

ReindexCommand.png   ReindexDialog.png

Reindexar: Detalhes

O botão Detalhes aparece na caixa de diálogo Reindexar em um contexto de Teamwork. Clique em Detalhes para ver informações sobre reserva de atributos.