Dicas e truques com o Visualizador de IA
Experimente estas dicas para começar e desfrute de resultados de qualidade desde o início.
Por favor, observe que gerar imagens com IA é um processo complexo, mas não se preocupe com resultados falhos. Continue experimentando e você dominará o Visualizador de IA em pouco tempo.
Dicas para melhores prompts
O Prompting (solicitação) é a tarefa de descrever o resultado que você gostaria de ver. Parece fácil, mas pode ser complicado, já que a IA tem sua própria linguagem. Às vezes, ele entende certas palavras e frases melhor do que outras e, às vezes, não entende nada.
Aqui estão algumas dicas para começar:
•O Visualizador de IA tem um prompt integrado que garante que os resultados serão edifícios com um estilo semelhante ao da renderização, o que significa que você não precisará solicitar “edifício” ou “renderização”. Em vez disso, seu prompt pode se concentrar no tipo de edifício que você deseja.
•Prompts longos são desnecessários para obter resultados decentes. Mantenha simples. Concentre-se primeiro nas características mais gerais e depois nas específicas.
•Quando se trata de sugestões, você pode experimentar qualquer estilo, como desenhos a lápis, pinturas a óleo, arte digital ou até mesmo anime:
Para mais exemplos, consulte 2. Prompt.
Dicas para o modelo de referência do Archicad
Quando se trata do modelo de massa de referência, aqui estão algumas boas práticas que podem produzir resultados muito melhores:
•Uma vista em perspectiva simples e ligeiramente elevada é o ideal. Vistas diretas de elevação, axonométricas ou em perspectivas baixas não são ideais. Se o seu modelo tiver muitas curvas, tente usar uma vista que as mostre claramente:
•A criação de alguns elementos de solo, como um pouco de pavimento, pode levar a resultados mais sólidos, ajudando a IA a encontrar a perspectiva e o nível do solo:
•A adição de mais detalhes pode levar a melhores resultados, mas a complexidade nem sempre é necessária. Pequenas mudanças também podem produzir resultados interessantes, como adicionar mais alguns elementos em vez de apenas formas primitivas: